Parceiros

VERTICAL JOVEM - 

Junior Fontes, com apenas 21 anos, já tem a responsabilidade de ser o cabeça do Vertical Gospel, um site de Sergipe que tem feito a diferença no meio gospel, trazendo: Novidades, curiosidades, matérias e muito mais. Eles fizeram uma matéria sobre Os Bigodes bastante interessante.

Matérias:
05/03/12 - Vlogs Cristãos Invadem a Internet

Conheça o Vertical Gospel -
Twitter:                @VerticalGospel 
Site:                     http://news.verticalgospel.com.br/




DEUS MOVE O DOM -

Os Bigodes teve a honra de ser entrevistado pelo Blog Deus Move o Dom, um blog de Sergipe. Carlos Henrique, 26, é o moderador do DMD carinhosamente assim é chamado por seus seguidores. No blog você pode encontrar várias entrevistas, conhecer outros vlogs e muito mais. 

Matérias:
08/02/12 - Conheça o MrsBigodes. 

20/02/12-  Entrevista DMD - Os Bigodes.

Conheça o Deus Move o Dom -
Blog:                    http://www.deusmoveodom.com/




ALLAMANDA GOSPEL - 

Tivemos a honra de participar de um programa aqui da nossa cidade. O Allamanda Gospel é um programa com bastante reconhecimento na cidade de Porto Velho. Thiago Oliveira, 26, já apresenta o programa a alguns anos, devido o crescimento do Allamanda Gospel, Thalles, foi convidado para apresentar o programa ao de Thiago. O programa aborda vários assuntos do meio Gospel que ocorre na cidade, shows, apresentações, retiros, batismos, eventos em geral. 

Matérias:
08/11/11 - Allamanda Gospel Convite.

Conheça o Allamanda Gospel -
Twitter:             @AllamandaGospel




Programa 100 Nome -

O P100N é um programa novo aqui na cidade de Porto Velho, mesmo com pouco tempo, o Programa100Nome tem conseguido ganhar o seu espaço na televisão e na internet. Isso é o resultado do trabalho duro do Fernando Fontes e Sandro, diretores e apresentadores do programa. Os Bigodes também teve a honra de participar de um bloco inteiro, em uma entrevista realizada com bastante profissionalismo pela equipe do P100N.

Matérias:
27/08/11 - Programa100Nome #09/ Bloco 03.

Conheça o Programa100Nome -
Twitter:              @Programa100Nome